30 maio 2011

30 de maio - Dia da Decoração!

Oi gente! Hoje é o dia da decoração! 
E quero deixar registrada aqui minha homenagem ao profissional que projeta ambientes, combinando as cores e acessórios para deixar o mais agradável possível, em cada detalhe
Decorar é uma arte. Recriar o ambiente de acordo com as características, a sensibilidade e entender os desejos mais profundos do morador, transformando seus sonhos em realidade.  Mas não estou falando em fadas madrinhas, ok? Rsrsrsrs. Estou falando do grande profissional, o decorador!
Ele estuda em detalhe a área criada ou reformulada, monta o orçamento e o cronograma da obra. Desenha elementos que vão compor esse espaço, a disposição dos móveis, escolhe os adornos e revestimentos dos pisos, paredes e tetos, sempre atento a necessidade do cliente e à funcionalidade do local. Pode projetar salas comerciais, residências ou espaços em bancos, escritórios, consultórios e lojas.
Mas nada mais justo ter um dia para comemorar uma paixão não só minha, mas nos últimos tempos de milhares de pessoas: VIVA O DIA DA DECORAÇÃO!!!
Decoração serve de terapia, exercício mental, não só para os profissionais mas para os amadores também, do tipo, faça você mesmo. 
Estou fazendo umas transformações aqui em casa e vou colocar os P.A.Ps para inspirar vocês a fazerem o mesmo. Ousem, criem!
Porque nada se copia, tudo de recria. Afinal cada um dá um toque especial, uma característica só sua a criação.
Segue abaixo umas tendências:


Pratos para decorar, e porque não?


Roxo nas paredes, sinal de ousadia e exuberância.




Home office, percebam de que é feita a mesa: 02 cavaletes e uma prancha de MDF.

Até os pesos para porta estão diferentes, não são mais  aqueles quadradinhos de areia sem graça.


Vou ficando por aqui, tenham uma ótima noite e um bom início de semana.
Bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber o que você achou, então não esqueça de deixar sua opnião.
Bjinhosss