06 junho 2011

Dia dos namorados: preparação....

Boa noite!
Meu final de semana foi ótimo, e o de vocês?
Passei o dia de ontem fazendo arte que vou finalizar ainda e postar aqui, para as meninas organizarem  os colares e ao mesmo tempo usar como item de decoração.
Dando continuação ao tema do dia dos namorados, não basta só o presente né? Tem que ter algo especial, um jantar, um almoço, fora ou em casa mesmo, cineminha ou um passeio inusitado tudo é válido para tornar esse dia ainda mais especial.
Gostaria muito de postar aqui umas imagens que achei na net de decorações para mesa de jantar, para aqueles que preferem uma comemoração mais íntima, mas não estou conseguindo fazer o download de forma alguma, afffff.....
Não se preocupem vou ficar devendo, amanhã faço isso.
Mas para não perder a oportunidade segue uma listinha dos filmes românticos para aqueles que querem ficar em casa, agarradinhos comendo uma pipoquinha.


  • Ironias do amor: Charlie Bellow (Jesse Bradford) é uma pessoa realista, que gosta de planejar as coisas antes de realizar algo. Jordan Roark (Elisha Cuthbert) é seu oposto. Logo após se conhecerem, eles se apaixonam. Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o relacionamento deles não daria certo eram falsos.

  • Vestida para casar: Jane sempre ajuda suas amigas nas preparações de seus casamentos e adora isso, mas uma noite, enquanto corre de um lado para outro, já que ela é madrinha de 2 casamentos ao mesmo tempo, Jane conhece um jornalista, que escreve uma coluna semanal sobre casamentos em um grande jornal, cético em relação ao amor e ao casamento.
    Tudo muda quando sua irmã se muda para a sua casa e de quebra começa a namorar com o chefe e amor de Jane e logo decidem se casar, para aumentar ainda mais a confusão, o jornalista resolve escrever uma matéria sobre Jane e usa como desculpa o casamento de sua irmã... 

  • Prova de fogo: Esse filme conta a historia de um casal que estava em crise. Ele é bombeiro e ela jornalista. Ela se apaixona por um medico, e ele ñ quer perde-la, por isso faz de tudo para reconquista-la.

  • Ela dança eu danço: Tyler Gage é um esperto delinquente juvenil que consegue problemas após destruir, ao lado de sua gangue, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola de depredou, ele tenta o máximo que pode afastar-se dos estudantes. Mas ele acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança E SE APAIXONA por uma linda moça, onde os dois juntos vivem a magia da dança!

  • Crepúsculo: Adorei esse filma, uma humana que se apaixona por um vampiro, e lutam para viver um grande amor, com os riscos e a tentação de ele não suportar o desejo pelo seu sangue.

  • Doce novembro: Durante a renovação da carteira de motorista, Nelson (Keanu Reeves), um publicitário workaholic, acaba por atrapalhando Sara (Charlize Theron), fazendo com que ela perca a sua licença. Como compensação, ela pede que Nelson more um mês com ela, com o argumento de ajudá-lo a aproveitar melhor a vida, já que ele é completamente dedicado ao seu trabalho. E, neste mês de novembro, nascerá uma inesperada e avassaladora paixão difícil de manter o controle da racionalidade. Eles descubrem um amor que é mais forte do que tudo.
Bom gente vou ficando por aqui, espero ter ajudado, amanhã tem mais....
Bjinhosssss

2 comentários:

  1. Para mim, o melhor (e único filme romântico que assiti) é "Simplesmente Amor". Achei bem prático, são várias histórias em um único filme.
    =)

    Joás

    ResponderExcluir
  2. "Ironias do amor" é mesmo mto lindo... Amor maluco, compreensivo, paciente... É um filme que nos ensina a sempre correr riscos. No fim, vale a pena. ^^ Seu post ta demais amiga.

    ResponderExcluir

Adoro saber o que você achou, então não esqueça de deixar sua opnião.
Bjinhosss