07 junho 2011

Mesa para um clima romântico.



Oi gente, finalmente estou conseguindo anexar imagens.
Como eu disse no post de ontem há quem prefira curtir o dia dos namorados em casa, cá entre nós, eu aconselho porque as filas que tem em cinema, restaurante, barzinho, qualquer lugar neste dia é um inferno! A gente sai pensando em se divertir e curtir um dia ou uma noite romântica, mas só se estressa. Sem contar que raros são os lugares que fazem reserva e você sortudo de consegui.
Mas não é porque vocês vão comemorar no aconchego do lar, que não tem que dar aquela caprichada na decoração da mesa né? 




Essa mesa super simples de arrumar mas linda. Vasinhos de flores que você pode reaproveitar aquele vidro de perfume que acabou, um coração de cartolina vazado, pétalas de rosas sobre a mesa (você pode pedir nas floriculturas só as pétalas não sai muito caro, aqui aqueles cachepós com pétalas custa em torno de R$ 5,00), guardanapos de tecido enroladinhos formando um coração com uma fitinha para arrematar.

Essa mesa é um pouco mais elaborada, com toalha tema, e prato super fofos de poás. Mas, particularmente, colocaria uma toalha branca para destacar melhor os detalhes, ficou muita informação.




Essa é chique hein?

Das imagens, gostei mais dessa mesa. Os detalhes estão bem destacados, está simples e fácil de montar.

Para dar um toque mais irreverente e manual, você pode montar esse barquinhos de papel e colocar bombons neles.
Segue p.a.p do barquinho:


Não importa como você vai decorar o importante é que seja com muito carinho e amor. Lembrando novamente do post de ontem sobre o filme, também pode decorar o cantinho para assitir o filme de forma simples, mas não deixando de lado o clima cut.

Você pode colocar mensagens românticas no conteúdo dos corações.
Divirtam-se!!!!!

Um comentário:

Adoro saber o que você achou, então não esqueça de deixar sua opnião.
Bjinhosss