30 agosto 2015

O Pequeno Príncipe - Só se vê bem com o Coração ♥



Eaê Galera!
Eu sei, eu sei... Todos vocês conhecem a história.

Com certeza leram o Livro, viram o Filme de 1974, o Desenho animado (que na minha opinião é mais que Encantador) e podem até ter visto alguns dos curtas recentes que foram feitos.
Mas no cinema, na companhia da minha prima Debby :) eu estava vendo tudo pela primeira vez.

(Fonte: Google.  Live - Action, Desenho Animado e Curtas)

Há algo na animação que faz a gente se sentir criança de novo.
Sabe, como olhar por um novo ângulo uma mesma paisagem vista dia após dias, por muitos anos...

Você entra na sala de cinema, senta, organiza o lanche e respira fundo.
E o encanto começa.

Foi assim que eu me senti. Vendo uma história, que eu já li e vi de tantas formas diferentes, me surpreender como se fosse a primeira vez.

Sobre as cenas? Simplesmente perfeitas.
Chorei em três cenas (não vou revelar quais...rsrs) e meu coração batia de curiosidade a cada minuto.

O que estranhei mesmo foi a parte da busca pelo Pequeno Príncipe. Surreal.
E um pequeno spoiler, impossível de segurar: Aquela raposinha é danada, hein! rsrsrsrsrs
Minha prima e eu rimos demais nessas cenas!!! rsrsrs

Eu adoraria ver esse filme de novo e de novo. E reler a história. 
Queria estar no cinema novamente. rs

Pessoal, se estiverem lendo essa postagem, vão lá e conheçam O Pequeno Príncipe e sua amada Rosa. Vão lá e descubram com a Raposa o que é Cativar.


Sei que vocês voltarão com o coração mais leve e a alma repleta de esperança.
Porque o ruim não é ser adulto... é esquecer.

Por isso, não esqueçam. Não deixem a correria do mundo adulto e responsável tirar de vocês esse "primeiro olhar".

Deixem que a Raposa lhes conte esse segredo: 


Abraços a todos!


2 comentários:

  1. Ainda não vi esta versão, mas está nos meus planos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Neli! Depois vem e me conta se você chorou em alguma cena...Rsrsrsrs

      Forte abraço!

      Excluir

Adoro saber o que você achou, então não esqueça de deixar sua opnião.
Bjinhosss