10 agosto 2016

Resenha: Novex Óleo de Ojon




“A Embelleze buscou no interior das florestas da américa central a maravilha que vem sendo chamada de milagre dourado da natureza: o óleo de Ojon. No interior dessas florestas se encontra a tribo Tawira, que é conhecida como “Povo do Cabelo Bonito”, há mais de 500 anos descobriu este precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa. O Óleo de Ojon funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma restauração de alto impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.”
Na sua composição há o óleo de ojon,  que é extraído da noz da palmeira ojon típica da floresta tropical de Honduras.
Esse óleo revolucionário tem a mesma constituição da queratina do cabelo,  rico em aminoácidos e antioxidantes naturais.
Bem, eu sinceramente ameeeei o resultado no meu cabelo , ficou super macio, brilhante e solto sem pesar.  Eu senti esse efeito nos meus cabelos desde da primeira aplicação e é bem duradouro. Confesso  que quando comprei tive um certo receio,  por esse motivo comprei um de 210g  se de repente meu cabelo não se desse não teria tanto prejuízo.

O melhor é que podemos usar no banho mesmo, pois ele é um creme de tratamento imediato, apenas 3 minutos.

Como meu cabelo ficou, seco naturalmente após o uso.



Comprei no lojão do cabelereiro  não lembro bem do valor , mas não passou de  R$ 5,00.

Espero que tenham gostado!
Bjos e até a próxima.



2 comentários:

Adoro saber o que você achou, então não esqueça de deixar sua opnião.
Bjinhosss