15 abril 2017

Como se tornar uma modelo Plus Size

O final de semana passado foi maravilhoso! Participei de um workshop aqui em Recife de como se tornar uma modelo Plus Size. Sim, vocês não leram errado, vai ter gordas na passarela sim!

Quando se fala em modelo, logo vêm a mente mulheres muito magras, altas e medidas perfeitas. Mas a moda Plus Size está crescendo cada vez mais no Brasil, viva!!!!

Minha terrinha, Recife, terá sua primeira edição para o Concurso Miss Plus Size em 2017. A criadora do projeto é Jaqueline Queiroz, que também faz esse projeto no Ceará, e já está na 6ª edição.

"Traremos o concurso nos mesmos moldes e vamos eleger a mais bela gordinha do Recife. Não fazemos apologia à obesidade, mas sim à autoestima", explica a criadora do projeto, Jaqueline Queiroz.

E no dia 08/04/2017 aconteceu o workshop no Shopping Paço Alfândega com apresentações e bate papo com vários profissionais explicando como se tornar uma modelo Plus Size, e eu não poderia ficar de fora, então fui lá conferir tudinho e vim contar aqui pra vocês, minhas amigas lindas!

Tive a oportunidade de conhecer mulheres lindas e cheias de estilo!

Aqui estou eu, look básico, e séria porque fiquei tímida, kkkkkk

Agora vejam as outras maravilhosas participantes:











Essas são as maravilhosas @babiluzz primeira Miss Pernambuco Plus Size e @giseleluzoficial 2ª princesa no Miss PE Plus Size 2015 que também prestigiaram esse lindo evento.

O curso completo de modelo plus será de 19 a 21 de maio. Em junho também haverá outra turma, entre os dias 9 a 11. O curso são para mulheres que vestem GG e manequim acima do 44. Serão abordados: aulas de passarela, maquiagem, mercado da moda, etiqueta, marketing pessoal, posicionamento diante das câmeras, personal stylist, fotografia, autoestima. E cada participante receberá o certificado.
Em novembro será o Concurso Miss Plus Size Pernambuco 2017 e 20 candidatas selecionadas serão avaliadas por seu charme, elegância e simpatia. O desfile serão em trajes casual, de gala e moda praia.

Para mais informações através da Fan Page do projeto Plus Size Fashion Recife ou pelo telefone (81) 99662-7498


5 comentários:

  1. Linda matéria!
    Olha eu aliiiiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Espero que você sirva de exemplo e inspiração pra outras meninas! Beijo!

    Fashionblull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no post! Plus sizes lindas *_*

    ResponderExcluir

Adoro saber o que você achou, então não esqueça de deixar sua opnião.
Bjinhosss