15 maio 2017

Abra a Portinhola!

Olá amores!

Hoje o post é para as viciadas em Melissas!
Apresento a vocês a loja virtual, Portinhola, especializada em Melissas. Para quem como eu ama fazer compras em lojas virtuais, porque cá entre nós, é muito mais confortável receber as compras em casa, e também não tem um vendedor te seguindo para qualquer lado que você vá, empurrando 1.001 produtos que vocês não quer.


Sobre a Portinhola


Reconhecido e aprovado por quem conhece, o site Portinhola é muito mais que um e-commerce, é a loja perfeita para quem deseja se realizar através dos mais amados sapatos de plásticos, ou seja, melissas.
Nossa equipe de profissionais dinamizados e capacitados tem por objetivos a máxima satisfação do cliente, o comprometimento, a fidelização de quem nos visitar e entre tantos outros em que o foco esteja voltado para nosso maior motivo de existir: Você!
Com estrutura organizada e facilitada, o site Portinhola é dividido em categorias para que você possa localizar o que deseja o mais rápido possível e sem complicações.

Logo que você acessa, já vê campos de ajuda, teleantendimento, Whatsapp (que hoje em dia é essencial), pesquisa de algum produto específico, e as categorias.
Com medo de comprar pela internet? A Portinhola demonstra todos os certificados de segurança que ela faz uso:
Este site passa por auditoria de segurança periódica que realiza milhares de testes em busca de falhas que possam permitir ataques reais de hackers, protegendo suas informações pessoais contra fraudes.

Visualizou o selo SITE BLINDADO? Compre tranqüilo, seus dados estão guardados com segurança.

O selo SITE BLINDADO fica visível somente se o site auditado estiver aprovado nos milhares de testes anti-hacker realizados todos os dias.

O que mais me chamou atenção no site? De cara a categoria Bazar, por que sou dessas que ama uma promoção 😉

Legal não é?
E depois a categoria que mais gostei foi dos lançamentos, e vou mostrar pra vocês minha seleção Top 5 para arrasar nesse outono/inverno 2017.

Modelo inspirado na moda internacional, a Melissa Stellar chegou para fazer sucesso com as fashionistas de plantão, uma bota de cano curto com salto plataforma e tratorado com acabamento opaco, ela é ideal para combinar com um estilo mais despojado e ideal também para quem não dispensa o salto e nem mesmo o conforto, e é claro que sempre com muito estilo. Vai bem para ocasiões informais combinada com uma jardineira jeans ou até um look mais boho com a barra da calça jeans dobrada, dando ênfase ao modelo que tende a ser o destaque do seu look.

Abram alas, pois o queridinho do outono-inverno 2017 chegou. Acompanhando a tendência que promoveu o veludo a hit do momento, a Melissa Be ganha acabamento flocado e textura macia ao toque, assim como o tecido.
Disponível em quatro cores inspiradas nas paisagens de clima frio, o tênis de palmilha super macia promete conforto térmico e proteção contra o frio e o vento para quem o escolhe para compor os mais diferentes looks. Combiná-lo é tarefa fácil, difícil é eleger um preferido.

Através do fashion designer baiano cujo trabalho vem sendo aclamado pela crítica de moda, o oxford cheio de referências dos anos 90 agora ganhou uma base super esportiva, que vem ao encontro de uma das tendências mais fortes do momento. Aproveitando-se da tecnologia de produção disponível, esta novidade traz o exclusivo solado expandido, cujo conforto proporcionado ao caminhar é algo difícil de descrever.


As famosas Birkens ou papetes que foram criadas há mais de século, estão de volta e com T-U-D-O nesse verão. São conhecidas por serem as rasteiras mais confortáveis desse mundo, pois possuem formato anatômico. Claro que a Melissa não ficaria de fora dessa tendência e nos presenteia com a super estilosa e charmosa Melissa Cosmic! Seguindo a ideia proposta inicialmente, esse modelo é o tipo "veio para ficar" e promete não sair mais dos pés das melisseiras mais descoladas. A Cosmic possuí duas tiras largas no peito do pé garantindo a segurança e estabilidade ao caminhar, portanto, andar nas nuvens será possível com essa Melissa.

As cores que apresenta vão do básico ao divertido, mesclando texturas opacas e brilhantes, ótimas para compor looks trabalho+happy our.
Invista na linha urbano-chique: shorts de alfaiataria, esportivos ou calças cropped pants e blusas soltas ao corpo. Não tem erro e os nossos pezinhos agradecem!

Essa é para as mulheres de atitude e personalidade. A Melissa She já chegou causando furor nas redes sociais e agora deve conquistar as ruas através das melisseiras antenadas na moda lá de fora e daqui.
Com design inspirado nos babouches – sapatos marroquinos rasteiros e com bico fino que ganharam releituras de grandes marcas como Dolce & Gabanna e Gucci – o modelo que também lembra os mules é uma escolha elegante para aquelas ocasiões em que você quer se poupar do salto sem abrir mão do estilo.

E então gostaram da minha seleção?
Encontre a Portinhola nas redes sociais para conhecer mais e boas compras!
Facebook: siteportinhola
Instagram: siteportinhola
Snapchat: siteportinhola
Google+ portinhola
Email: sac@portinhola.com.br

Bjinhossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber o que você achou, então não esqueça de deixar sua opnião.
Bjinhosss